Celebridades, Noticia

Milton Neves, a pedido de Bolsonaro, ganhará R$ 500 mil para defender a Reforma da Previdência

O apresentador Milton Neves, a pedido do Governo de Jair Bolsonaro, defenderá a Reforma da Previdência e ganhará meio milhão de reais. O valor foi divulgado através de uma matéria da Folha de São Paulo e confirmados pelo apresentador em seu perfil nas redes sociais. Milton decidiu doar o dinheiro para instituições.

O comandante do Terceiro Tempo, da Band, seria um de algumas personalidades que divulgara a Reforma da Previdência em seu programa de TV. Na última semana, foi confirmado que o Governo investiria em Merchan da Reforma em programas populares em todas as emissoras de TV aberta, exceto a Globo.

Neste sábado (11), o assunto teve muita repercussão nas redes sociais. Ativo no Twitter, o jornalista agradeceu ao apoio de internautas bolsonaristas que o parabenizaram pela atitude. Os R$ 500 mil que ganhará, o apresentador doará tudo a um asilo e a um hospital de sua terra natal, Muzambinho, que fica em Minas Gerais. Ele não confirmou a divisão dos valores.

Além de MIlton Neves, Ratinho, no SBT, Luciana Gimenez na Rede TV!, e Ana Hickmann pela Record, divulgarão o texto sobre a Reforma. A Globo ficou de fora, já que a emissora proíbe que seus apresentadores façam merchan de assuntos governamentais.

Milton Neves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar