Milton Gonçalves se irrita com Joaquim Lopes e ameaça abandonar “Vídeo Show” ao vivo

Nesta terça-feira, 03 de janeiro, aconteceu um grande constrangimento no “Vídeo Show”. Tudo começou quando Otaviano Costa e Joaquim Lopes anunciaram a exibição do “Meu Vídeo é Show”, quadro no qual algum ator da Globo é convidado para rever momentos marcantes de sua carreira. Nesta tarde, o convidado foi Milton Gonçalves.

Joaquim Lopes chamou o veterano no programa e acabou o irritando com o tratamento formal. “Vamos começar, então. O senhor, por favor, relaxa…”, disse Joaquim. O ator, de 83 anos, não gostou de ser chamado de “senhor” e ameaçou sair do programa, mesmo estando ao vivo. Após a repreensão, Lopes ficou visivelmente constrangido e pediu desculpas ao colega de emissora.

“Se você me chamar de senhor mais uma vez eu desço daqui, vou embora, vai cair [o microfone]”, disparou Milton. “Me desculpa, pelo amor de Deus! É uma questão que não consigo, desculpa”, desculpou-se Joaquim Lopes. Rapidamente, a situação começou a repercutir nas redes sociais, onde os internautas comentaram a cena e dividiram opiniões. Enquanto uns apoiavam a atitude de Milton Gonçalves, outros defendiam Joaquim Lopes.

Milton Gonçalves constrangeu Joaquim Lopes ao vivo no “Vídeo Show”
(Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.