Celebridades

Milionário e Marciano fazem nova dupla sertaneja

A música sertaneja de raiz tem uma nova dupla. Para a surpresa de todos os fãs do ritmo, Milionário e Marciano se juntaram para cantarem juntos. Os dois haviam ficado sozinhos após a morte de seus companheiros de trabalho. Milionário perdeu José Rico em março do ano passado e João Mineiro, companheiro de Marciano, faleceu em março de 2012.

Milionário e Marciano já gravaram um DVD juntos no Citibank Hall, em São Paulo. A nova dupla apresenta canções que fizeram muito sucesso, entre elas, “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida”. Com direção artística de Marcos Frota, o trabalho traz a temática circense, já que Milionário e Marciano começaram a tocar no circo. há quase 50 anos, com seus parceiros.

Veja também:

Em uma recente entrevista, Milionário revelou que por ser mais velho sempre achou que morreria primeiro que seu amigo: “Eu sou três anos mais velho que o Zé Rico toda vida achei que iria morrer primeiro que o Zé. Quando o Zé Rico se foi fiquei paradão. Quando recebi o convite eu vi que o Marciano seria um bom parceiro”.

Milionário e Marciano fazem nova dupla sertaneja de raiz

Milionário e Marciano fazem nova dupla sertaneja de raiz

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar