Celebridades, Noticia, Novelas

Milhem Cortaz ‘testa calcinhas’ para seu personagem em O Sétimo Guardião

O ator Milhem Cortaz voltará para as novelas em O Sétimo Guardião, nova trama das 21h da Globo. Escrita por Aguinaldo Silva, que está aguardando um sinal positivo para iniciar as gravações na maior cidade cenográfica da história da emissora, a trama promete. Por enquanto, os atores estão sendo preparados. No caso de Cortaz, são testes com calcinhas.

Isso mesmo! Segundo o colunista Flávio Ricco, Milhem interpretará o delegado Machado, que possui uma certa tara por lingeries, a ponto de usar as da sua mulher, Rita de Cássia interpretada por Flávia Alessandra, sem que ninguém descubra.

Em um dado momento da trama, esta fascinação por lingeries evoluirá e Machado passará a roubar as lingeries das mulheres da pequena e fictícia Serro Azul. Todas as moças da cidade ficarão em pânico com esse roubo tão peculiar acontecendo na cidade.

Veja também:

O mais engraçado é que o encarregado de desvendar o caso misterioso é o próprio ladrão. Sendo assim, Machado destinará a missão para o jovem detetive Peçanha (Felipe Hintze). Após 12 anos na Record TV, esta será a primeira novela – inteira – de Milhem Cortaz na Globo, fazendo um personagem que promete provocar várias risadas. Machado também será um dos guardiães da fonte da juventude.

Milhem Cortaz será Machado em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar