Celebridades

Milene Pavorô sai em defesa de Ratinho novamente

A bailarina Milene Pavorô ainda está tentando amenizar o clima estranho que ficou, após o recente episódio em que ela teria recebido um chute, vindo de Ratinho. No vídeo, ela aparece dentro de uma caixa caminhando, quando ao apresentador dar um chute, fazendo com que ela fique visivelmente constrangida e em seguida acabe abandonando o palco do programa.

Em declaração ao UOL, a bailarina voltou a defender seu patrão e disse: “A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV?”, ela ainda defendeu a ideia de que Ratinho não sabia que ela estava dentro da caixa, e mais uma vez confirmou que no intervalo o apresentador pediu desculpas para ela.

Veja também:

A bailarina ainda disse que ela não se machucou, visto que o chute não pegou nela. Além disso, Pavorô destacou o cuidado e respeito de Ratinho, quanto as suas assistentes de palco. Ela disse que sempre nas brincadeiras, onde é necessário dar tortadas, ou outras coisas do tipo, Ratinho sempre acaba escolhendo os homens para sofrer e nunca as mulheres.

Milene Pavorô nega que foi agredida

Milene Pavorô nega que foi agredida

Você também pode gostar