Celebridades

Milene Pavorô defende Ratinho de supostas agressões

O caso foi no último dia 15 de abril, mas até agora repercute. Isso porque, conforme já noticiado, o apresentador Ratinho deu um forte chute em uma caixa onde estava a assistente de palco  Milene Pavorô. A assistente que ficou visivelmente constrangida, deixou o palco do programa. Mas na internet o fato repercutiu bastante e Ratinho foi detonado.

Mas acontece que a assessoria do apresentador tentou amenizar os fatos, dizendo que: “Ele trata as assistente como filhas. A Milene mesmo ele tirou do balé do Silvio Santos e levou para o programa”, disse a representante. Ainda a própria assistente de palco do programa, Milene Pavorô , tentou não alimentar nenhum tipo de polêmica e garantiu que ratinho não sabia que ela estava na caixa.

Veja também:

“Calma, pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpas. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem ‘durão’ tem uma pessoa com um grande coração”, disse a assistente em sua rede social.

x

Milene Pavorô nega que tenha sido agredida

Você também pode gostar