Novelas

Milena Toscano não vai gravar “As Aventuras de Poliana” neste ano; entenda!

Após ter protagonizado “O Rico e Lázaro”, Milena Toscano não esperou por um novo trabalho na Record e assinou com o SBT para engatar um papel em “As Aventuras de Poliana”, próxima novela infantil que estreia no início do ano que vem. Um dos destaques do elenco adulto da produção assinada por Íris Abravanel, a atriz não começará a gravar o folhetim na mesma época dos demais.

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela só iniciará o seu trabalho no enredo após o casamento com o empresário Pedro Ozores, marcado para novembro no Rio de Janeiro, e com lua de mel na Ásia. Vale lembrar que o pedido ocorreu em abril, durante um salto de paraquedas entre os dois.

Diante das festividades de Milena, ela começará a gravar a trama apenas no início de 2018, e não em outubro, como é previsto para começar a ser gravada as primeiras sequências da novela baseada em um livro homônimo.

No Ceará, SBT inicia as gravações de “As Aventuras de Poliana”

Veja também:

Após muitas idas e vindas, finalmente, o SBT deu o start nas gravações da sua próxima novela infantil, “As Aventuras de Poliana”. Curiosamente, diferente do que acontece em outras situações, a emissora iniciou as gravações da trama em um outro estado, mais precisamente em uma praia do Ceará, porém, em um local não divulgado pela produção.

A atriz Sophia Valverde, protagonista da trama, publicou em uma rede social uma foto onde contemplava o sol cearense. A novela tem previsão de estreia para o primeiro trimestre do ano que vem. No elenco há os nomes de: Milena Toscano, Dalton Vigh, Miryam Rios, Victor Pecoraro, Marat Descartes, Cris Carniato, Otávio Martins, Clarisse Abujamra, Mylla Christie, Kiara Sasso, Eduardo Semerjian, Guilherme Boury, Larissa Manoela, João Guilherme e Pietra Quintela.

Milena Toscano está no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar