Celebridades, Noticia

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, rebate comentários de Leo Dias no Fofocalizando

Mileide Mihaile, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão, usou sua conta no Instagram para poder rebater o jornalista Leo Dias após ele acusá-la no Fofocalizando, do SBT, de ter sido casada no papel enquanto estava com Wesley. Leo, no entanto, afirmou em seu perfil que possui provas e que pode levar tudo a justiça.

Além disso, Leo expressou sua opinião sobre o caso de Mileide e Wesley: “Se um não presta, o outro nem tão pouco”, disparou o jornalista. Mileide, no Instagram, respondeu a um perfil que a perguntou sobre a declaração, e respondeu: “Tu tais brincando com minha honra de mulher é isso? Meu Deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio @leodias”. 

Nesta sexta-feira (27), acontecerá a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile no estado de Fortaleza para poder resolver este problema que já se tornou uma grande polêmica. O cantor pedirá a revisão da pensão do filho Yhudy, de sete anos.

Veja também:

Em resposta a Mileide, Leo Dias chegou a ameaçá-la de processá-la: “Sra Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado”, escreveu o jornalista em seu Instagram. Confira a publicação abaixo!

Você também pode gostar