Celebridades, Noticia

Mileide Mihaile dança em show do ex-marido, Wesley Safadão, no casamento de Carlinhos Maia

Na noite desta terça-feira (21), a empresária Mileide Mihaile dançou e cantou muito ao som do ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Tudo aconteceu durante a festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que foi organizada após a cerimônia luxuosa no interior de Alagoas.

A digital infuencer, que possui mais de três milhões de seguidores, cantou em plenos pulmões a música ‘Camarote’: “Fez o que fez e vem me pedir pra voltar | Você não merece um porcento do amor que eu te dei | Jogou nossa história num poço sem fundo”.

A atitude dela foi elogiada pelo dono da festa, Carlinhos Maia. “Adorei a sua maturidade, isso aí é novo tempo”, disse ele em um vídeo. Em outro momento, Mileide aparece ao lado do youtuber Matheus Mazzafera e brinca. “Mana, vai começar o show”, diz Massafera, falando de Safadão. “Arrasou, começou agora? É porque eu cheguei. Estavam me esperando”, responde ela.

Veja também:

Mileide Mihaile foi casada com Wesley Safadão durante oito anos. O ex-casal tem um filho juntos, Yhudy, 8. Atualmente, Mileide namora o cantor Wallas Arrais e Wesley é casado com Thyane Dantas. Os dois travavam, em fevereiro, uma disputa na Justiça para definir o valor da pensão.

Mileide Mihaile, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar