Milagres de Jesus: Chay Suede e Rayana Carvalho fazem atuação ótima

Milagres de Jesus: Chay Suede e Rayana Carvalho fazem atuação ótima

A Rede Record exibiu nesta quarta-feira mais um capítulo inédito da série ”Milagres de Jesus”. O capítulo teve como tema ” A Cura da mão ressequida”; na qual retrata a cura que Jesus fez na mão de Gerson (Chay Suede) que estava possuída pela ”peste”.

Chay Suede mostrou que evoluiu muito desde seu último personagem que fez o ”Thomas” na novela Rebelde. Ele mostrou maturidade e conduziu muito bem um personagem, muito difícil pois tinha que passar a emoção que estava sentido na cena para o público em casa. Pois é, ele mostrou que pode e vem derrubando muitos críticos que não gostam e falam mal do seu trabalho como ator.

Já a Rayana Carvalho, foi muito bem também, apesar de faltar ainda um pouco de tempero na sua participação. Conseguiu conduzir bem e mostrar para que veio. A sua único problema foi um pouco de falta de emoção quando soube da ”morte” do seu marido Gerson que foi interpretado pelo Chay.

A série também conseguiu bons números de audiência. Inclusive foi postado aqui no ”Famosos na Web”. Para ver os dados basta apenas clicar no link a seguir: wp.me/p4eaGB-Qt .

Opinião, por: Luan Lopes

Twitter: @ibopetelinha

Comentários

comentar