Celebridades

Mila Moreira alfineta a família Kardashian e os chama de horrorosos

Aos 70 anos a atriz Mila Moreira muito conhecida por seus papéis de milionária na televisão, fala que seus personagens sempre tem essa característica mas ela está longe de ser rica, e também critica a família Kardashian quando fala de fama ao extremo.

Em entrevista ao jornal ”O Globo” ela comentou que hoje em dia as pessoas milhares de seguidores por conta de posts em redes sociais e fala da família Kardashian:  “Hoje em dia, as pessoas pagam para você usar uma roupa, fazer um post no Instagram ou ir a um determinado lugar. Às vezes, vejo gente famosíssima que não sei quem é, mas que tem 600 mil seguidores numa rede social. Vamos falar sério? O que é essa família Kardashian, de quinta categoria? São horrorosos e tem um mundo os seguindo”, fala Mila.

Veja também:

Em outro momento ela fala sobre seus personagens sempre serem milionários e que também sabe personagens pobres: “Sempre faço uma personagem abastada, mas não me incomodo. Fico mais chateada quando falam que sou ex-modelo. Sabe há quanto tempo não piso numa passarela? 37 anos! Fui modelo durante 11, 12 anos e tenho que carregar isso para o resto da vida. Sei fazer a pobre, mas não me deixam. Tenho cara de rica, mas isso eu nunca fui”, conta a atriz.

Mila Moreira (Foto: Reprodução)

Mila Moreira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar