Novelas

Miguel faz declaração para Olívia em “Velho Chico”

Em “Velho Chico” Miguel (Gabriel Leone) irá fazer uma declaração para Olívia (Giullia Buscacio). “Não sei se algum dia vou sentir por outra pessoa o que senti por você antes disso tudo”, dirá ele que ainda achará ser irmão da garota.

“O que a gente sentiu um pelo outro foi uma grande mistura de sentimentos. Era tudo uma grande bagunça, não era amor, quer dizer, amor de homem e mulher”, falará Olívia. “Será que não?”, perguntará Miguel.

Porém ela admite sentir ciúme de Shopie: “Você já deve ter percebido, todo mundo deve ter percebido. Mas é que não consigo te ver ao lado dela! E sei que é por isso que as coisas entre vocês ainda não se acertaram.”

“Vai ver que, em um caminho riscado em cima de tanta mentira quanto o meu, qualquer verdade acabe sendo uma tragédia. Em pensar que passei a vida tentando descortinar essa mentira e, agora que descobri a verdade, já não sei mais se deveria ter corrido tanto atrás dela.”, falará o filho de Tereza (Camila Pitanga).

Veja também:

Emocionada Olívia dirá que o problema de Miguel é ele não ter aceitado a verdade ainda. “Eu não consigo, Olívia. Não consigo negar o que senti quando te conheci e muito menos aceitar que a natureza tenha criado algo tão forte e verdadeiro para não ser vivido.”, falará o rapaz.

A estudante observará que os dois ainda podem, sim, viver isso juntos, mas Miguel a surpreenderá: “Não da forma que eu gostaria.”

Eles acham que são irmãos (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Eles acham que são irmãos (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

Você também pode gostar