Celebridades

Miguel Falabella se emociona ao falar de Marília Pêra

O ator e escritor Miguel Falabella voltou a se emocionar ao falar de sua colega de trabalho Marília Pêra, que faleceu em dezembro de 2015. A última vez que atuaram juntos foi no seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo. Durante uma entrevista ao programa “Ofício em Cena”, exibido na noite desta terça-feira (12), ele disse ser um privilegiado em trabalhar com a atriz: “Eu não vinha gravar, eu tinha uma aula. Ela era incrível”.

Miguel Falabella também revelou detalhes de sua vida como escritor, apontando vantagens do avanço tecnológico, que diminuiu parte de seus afazeres demorados: “Antes, eu tinha pastas coloridas com os vários projetos que eu datilografava”, relembra.

Na conversa, o escritor contou que um de seus maiores receios na vida é ficar desempregado, por isso ajuda seus amigos com projetos para que todos atuem: “Fico muito agoniado, crio para elas. Por isso eu crio tanto, fico inventando projeto para colocar todo mundo”.

Veja também:

Ele ainda demonstrou toda a sua sinceridade ao final da entrevista, revelando que em seu escritório, apenas ele entra: “Ninguém pode entrar no meu escritório”, afirmou.

Miguel Falabella e Marília Pêra foram muitos amigos

Miguel Falabella e Marília Pêra foram muito amigos

Você também pode gostar