Celebridades, Filmes, Noticia

Miguel Falabella irá homenagear Márcia Cabrita em filme

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Márcia Cabrita, veio a falecer nesta semana, e deixando muita saudades na TV e também para seus amigos de teatro e cinema, familiares e colegas de trabalho, ela será lembrada e homenageada em um novo filme de Miguel Falabella.

O diretor e ator Miguel Falabella está responsável pelo roteiro do filme da ´serie Sai de Baixo, e sendo assim, Miguel irá criar uma cena na qual será uma homenagem para Márcia Cabrita que faleceu, aos 53 anos, na última sexta-feira, 10 de novembro, em decorrência do câncer de ovário.

Morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita

O humor e a irreverência de Márcia Cabrita vai deixar muitas saudades. Chegou ao fim a luta que ela enfrentava contra o câncer desde 2010. Com um tumor maligno no ovário, a atriz andava afastada dos holofotes e iria retornar ao ar em Novo Mundo (2017). No entanto, a Globo resolveu tirá-la do elenco fixo da novela e, mesmo tendo gravado uma participação especial nos últimos capítulos, as cenas não foram exibidas.

Veja também:

O papel de maior destaque de Márcia foi em Sai de Baixo, sitcom de Miguel Falabella que é reapresentado atualmente nas tardes de sábado. A assessoria de imprensa da Rede Globo confirmou a morte dela e lamentou o fato. Ela se internou no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, e desde então não havia recebido alta.

Márcia Cabrita morreu aos 53 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar