Celebridades, Noticia

Miguel Falabella e Claudia Raia trocam farpas ao vivo no Domingão do Faustão

A atriz Claudia Raia e o ator Miguel Falabella se estranharam durante a última edição do Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Tudo começou quando ele dava seu ponto de vista sobre a apresentação da cantora Sandra de Sá, incomodada com a demora a veterana começou a reclamar.

Ouvindo os burburinhos de Claudia, Miguel disparou: “A outra botando palavras na minha boca”. Raia não ficou quieta e rebateu:  “Ele tá o que? Lento e a gente tá na final e ele oh oh”, fez a atriz sinalizando que o colega estava muito devagar para concluir sua fala.

Na sequência Miguel deu uma ‘patada’ na colega de bancada: “É minha vez de falar, dá licença?”, disparou. Nesse momento Boninho que estava perto se intrometeu: “Depois eles vão se pegar lá no camarim”, disse o diretor tentando amenizar o clima.

Veja também:

Para completar, Raia falou mais uma vez e provocou: “Eu ajudo e ainda levo uma! Você vê como é?”, disse ela. O fato acabou dando o que falar nas redes sociais, a escolha dos finalistas também gerou repercussão, visto que Silvero Pereira, Helga Nemeczyk e Naiara Azevedo foram os melhores e se consagraram como finalistas da temporada.

Miguel Falabella se irritou com Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar