Celebridades

Miguel Falabella confirma que chorou nos corredores da Globo por conta da suspensão de “Pé na Cova”

O autor Miguel Falabella concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde ele falou um pouco de tudo e logo de cara ele revelou que não gosta de novelas, pois as novelas exigem um atrasamento no dialogo que ele não está acostumado a fazer e não gosta de fazer, Miguel revelou que não é feliz escrevendo novela. Aliás é bom lembrar que ele foi responsável por escrever a novela das seis “Negócios da China” (2008) que até hoje é considerada uma piada na Globo por conta da sua história considerada por muitos “sem pé e sem cabeça”.

O ator ainda falou sobre como foi abordar um tema que o brasileiro não gosta muito que é a morte e ainda transformar em humor; Nesse quesito ele pareceu bem tranquilo e disse que tudo que é novo causa um estranhamento, mas aos poucos o público se adapta. Sobre suas origens, ele disse que apesar de morar na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele nem conhece os seus vizinhos, já que a sua relação mesmo é com a galera que ele conviveu ainda em sua época de vacas magras.

E um dos momentos mais importantes foi quando o autor foi questionado a respeito da sua relação com os paparazzo, já que há algum tempo uma colunista (Fabíola Reipert) divulgou uma nota na qual afirmava que ele foi visto chorando no corredor da Globo e o motivo era a decisão da emissora de não produzir mais uma temporada de “Pé na Cova”, e para nossa surpresa ele confirmou dizendo o seguinte: “Não me incomoda não. Nada, nadinha! A notinha não é mentirosa não. Eu estava deprimido sim. Não foi mentira.”,. Declarou Miguel aos risos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)