Celebridades, Noticia

Miguel Falabella comenta sobre briga com Silvio de Abreu: “Não sei que história é essa”

Nesta segunda-feira (12), em entrevista ao TV Fama, Miguel Falabella desmentiu uma suposta briga que teria tido com o diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. Tudo teria acontecido em consequência de um veto para uma novela proposta pelo ator e pelo cancelamento da série Eu, a Vó e a Boi, que terá Danielle Winits no elenco.

“Não sei que história é essa. [Silvio de Abreu] Meu colega por quem tenho profunda admiração, sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news”, disse ele no programa de celebridades da RedeTV!.

“Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma m*** dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave. Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento”, declarou Falabella.

Veja também:

“Só para deixar claro: adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente”, finalizou ele.

Silvio de Abreu comanda a área de dramaturgia da Globo (Foto: Reprodução)

Silvio de Abreu comanda a área de dramaturgia da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar