Celebridades, Noticia

Miguel Falabella afirma que não renovará contrato com a Globo

Miguel Falabella, segundo o UOL, não pretende renovar o contrato com a Globo. Com uma imensa lista de trabalhos na emissora, o ator e autor revelou que não quer ir adiante e renovar o contrato de exclusividade com a emissora ao final da vigência. No 47º Festival de Gramado, onde lançou seu longa Veneza, Falabella afirmou que se sente preso, já que o contrato o impede de negociar projetos com outros veículos.

“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse ele, comentando sobre a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que estreará em 2020 no Globoplay e depois irá para a TV aberta.

“Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio”, explicou ele.

Veja também:

A série “Eu, Minha Vó e a Boi” foi inspirada em uma história viral contada por um usuário no Twitter, Eduardo Almeida, em junho de 2017. A trama contará sobre a rivalidade entre duas avós que são vizinhas, interpretadas por Arlete Salles e Vera Holtz. A primeira temporada já tem 12 episódios prontos. “Queria falar desse momento que estamos vivendo, dessa violência, desse pensamento de extrema direita brutal”, afirmou.

Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar