Celebridades

Mídia internacional espera a confirmação da morte de Michael Schumacher

O ex-piloto Michael Schumacher pode estar vivendo as suas últimas horas. Isso porque, após mais de dois anos lutando para se manter vivo, informações dão conta de que a situação do ex-piloto tem se agravado muito e ele não deverá chegar na quinta-feira. Para quem não lembra, Michael esquiava nos alpes franceses quando escorregou e bateu com a cabeça, em 2013.

Desde então, o piloto estava em coma e segundo informações, ele passou a acordar, mas se mantendo em estado vegetativo. Agora, segundo um dos médicos que participou da cirurgia do ex-atleta, a situação dele se agravou bastante e agora é questão de horas para a morte do atleta: “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, disse o médico em entrevista ao News Every Day.

Vale lembrar que para que pudesse se manter um cuidado intensivo com o piloto, grande parte dos seus bens precisou ser desfeito para arcar com os custos. Até mesmo um jatinho de milhões de euros precisou ser vendido abaixo do preço, para que o piloto se mantivesse vivo, diante da afirmação do médico, a mídia já acompanha com cautela o desenrolar dessas horas, que poderão ser as últimas para Michael Schumacher.

Michael Schumacher está nas suas últimas horas de vida
Michael Schumacher está nas suas últimas horas de vida