Mico! Lobão cobra 700 reais pra os fãs irem ao seu camarim e ninguém vai

O cantor lobão vem ultimamente se tornando motivos de piadas na internet, desde a época da eleição, na qual o cantor afirmou que se Dilma Rousseff fosse reeleita, ele iria deixar o Brasil (risos eternos) e como a mesma foi reeleita a internet chegou a armar uma festa de despedida do cantor, mas ele não foi.

Agora o cantor resolveu dar uma de popstar internacional, sim! isso porquê o que Lobão fez não é muito comum por artistas do nosso país, o cantor de rock cobrou 700 reais por cada fã, para que o mesmo visitasse o cantor em seu camarim.

Tudo bem, tudo certo. Tirando o fato de ninguém ir visita-lo, frustrante em? ninguém mesmo, segundo alguns jornalistas a produção do cantor ficou frustrada. Vale lembrar que Lobão já não vem fazendo aquele SUCESSO que o mesmo fez em uma época na qual não me recordo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários