Michel Temer pretende fazer grandes mudanças na TV Brasil

Sendo uma emissora pública a TV Brasil pertence ao governo, Michel Temer que entrou como presidente a poucos dias pretende fazer grandes mudanças na emissora. Isso porque segundo informa o jornalista Lauro Jardim ele quer acabar com o uso político do canal.

Temer quer  transformar a TV Brasil em uma “televisão de utilidade pública”, para mostrar ações do governo e ajudar em campanhas de saúde e de mobilização da sociedade. No governo de Lula a ideia era que a emissora virasse uma espécie de “BBC Brasileira”.

Porém os planos do ex-presidentes foram abandonadas, visto que Michel Temer acredita que a TV Brasil vem sendo usada  de maneira errada para o jogo político pelo governo da vez. Ele ainda quer saber de todos os gastos da emissora nos últimos anos e em breve uma reformulação completa será feita.

Temer quer fazer grande reformulação na TV Brasil
Temer quer fazer grande reformulação na TV Brasil
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários