Michel Temer deve fazer pronunciamento em rede nacional para falar da atual situação do país

Atual presidente interino Michel Temer assumiu o comando após a queda de Dilma, agora ele deve fazer um pronunciamento em rede nacional para falar da crise e da atual situação do país. O formato ainda não foi definido mas ele quer mostrar o rombo das contas públicas deixado pela sua antecessora.

Os assessores avaliam se será um pronunciamento ou uma entrevista a imprensa, o presidente ainda que falar  de outras áreas, como a social, com alguns programas sem recursos necessários para pagar despesas. O tema foi decidido em uma reunião de Temer com senadores que o apoiam.

Vale lembrar que em alguns cenários o rombo nas contas públicas chega a R$ 150 bilhões, um valor realmente assustador. Dilma Rousseff ainda teria deixado um deficit de R$ 96,7 bilhões e o dinheiro que seria gasto em campanhas publicitarias o ano todo a ex-presidente conseguiu gastar em apenas cinco meses.

Michel Temer que revelar a atual situação do Brasil
Michel Temer vai falar sobre a atual situação do Brasil
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários