Celebridades

Michel Temer decide participar do velório na arena da Chapecoense

O presidente Michel Temer acabou mudando de ideia em relação a sua participação no velório das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. Desde um primeiro momento, não era sabido se o presidente da república iria participar de alguma forma. No entanto, logo veio o aviso de que Michel iria receber os corpos no aeroporto da cidade de Chapecó.

O presidente da república foi bastante criticado, até mesmo pelos parentes das vítimas, que disseram que o ideal é que Michel Temer estivesse no velório coletivo, prestando seu apoio as famílias, em um momento tão delicado como esse. Agora, Temer mudou novamente de ideia, decidindo que vai participar do cortejo fúnebre e também do velório coletivo, que acontecerá na Arena Condá.

Veja também:

Temer não queria aparecer em no velório, porque estava querendo evitar de ser até mesmo vaiado pelos milhares de torcedores que lá estarão. No entanto, alguém da assessoria avaliou que o peso da ausência do presidente no velório, seria até maior do que o peso de se levar vaias no local, o que não está escape de acontecer. É um risco assumido.

Temer decide ir ao velório (Foto: Reprodução/G1)

Temer decide ir ao velório (Foto: Reprodução/G1)

Você também pode gostar