Michel Temer cancela entrevista e deixa SBT com prejuízo de quase 200 mil

Uma ação do presidente em exercício, Michel Temer, deixou o SBT em verdadeiro apuros. Isso porque, ontem, 25, estava agendada uma entrevista com o presidente. Por isso, a emissora enviou uma equipe a Brasília, e precisou alugar equipamentos de luz. Tudo isso, mais o custo dos profissionais, custaram exatos 175 mil reais, que acabaram indo para o lixo.

Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, não houve entrevista. Em cima da hora, a presidência da república desmarcou a entrevista e a emissora se viu obrigada e engolir calada o prejuízo de quase 200 mil. Não ficou claro se a entrevista foi remarcada para um novo dia, e com isso a emissora pode ter feito um acordo para utilizar os equipamentos em um novo dia.

Até o momento, a TV Globo foi a única emissora a conseguir furar o caos político e ter acesso livre ao presidente da república, conseguindo uma entrevista exclusiva, menos de 48 horas depois de Temer tomar posse. As demais emissoras terão que esperar uma outra oportunidade para tratar do assunto.

Michel Temer fez o SBT perder quase 200 mil
Michel Temer fez o SBT perder quase 200 mil
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.