Celebridades

Michel Teló pode está sendo boicotado pelos demais jurados no “The Voice Brasil”

O cantor Michel Teló foi convidado para substituir Daniel no time de jurados do “The Voice Brasil” que já chega a sua quarta temporada, mas se na frente das câmeras eles se amam, se compreendem e está tudo certo, por trás dela não é bem assim; Isso porque no reality existe uma grande briga de egos entre eles, na qual existe uma disputa por quem se sai melhor e quem mais vai aparecer, se destacar, dentre outros.

E já estão se aproveitando do jeito tímido e de bom moço do rapaz que pelo fato de ser novato, ainda não teve tempo de mostrar suas garras, mas sabe-se que Michel Teló vem sofrendo um certo boicote por parte de Claudia Leitte e Lulu Santos, conforme informa uma certa jornalista. Já no caso de Carlinhos Brown, eles se dão super bem e não existe essa guerra por quem aparece mais, porém é notável que Michel Teló quase não tem oportunidade para se expressar no programa.

Porém muito já se comenta que ele deve ganhar cada vez mais espaço no programa e que começará a soltar a voz para emitir suas opiniões, vale lembrar que em outras ocasiões o cantor Lulu Santos declarou que apesar de Michel Teló ter aquela  cara de santinho, no fundo ele era uma cobra; Claro que a declaração se deu em tom de brincadeira, mas sabemos que no fundo de cada brincadeira, existe um pouco de verdade. Se cuida Teló!.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)