Michel Teló lamenta morte de Renan Ribeiro: “Muita tristeza”

O cantor Michel Teló integrou o time de jurados da edição 2015 do “The Voice Brasil”. No reality musical, ele foi técnico de Renan Ribeiro, que conforme já noticiado pelo Famosos na Web, foi vítima de um trágico acidente de carro. Em entrevista ao portal “Gshow”, Teló lamentou a morte do cantor e prestou uma homenagem à ele.

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um cantor pronto, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família dele”, disse ele.

O cantor Carlinhos Brown, também técnico do programa, lamentou o ocorrido e se solidarizou. “Todos nós lamentamos o ocorrido com este grande cantor o qual todos nós admirávamos. Que Deus lhe dê um bom caminho. Renan foi muito marcante no The Voice Brasil para nós, no nosso trabalho”, lamentou.

Michel e Renan durante o "The Voice" (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Michel e Renan durante o “The Voice” (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários