Celebridades, Noticia, Programas

Michel Teló fala sobre a experiência de ver o nascimento do filho

Nesta quarta-feira, 25 de abril, em entrevista ao programa Vai Fernandina, comandado por Fernanda Souza, e The Noite, apresentado por Danilo Gentili, Michel Teló falou sobre a experiência de ver o nascimento do seu filho, e fez questão de dizer que sua primogênita Melinda,  já começou a cantar um de seus maiores sucessos, Ai Se Eu Te Pego.

“Eu estava de férias, mostrei pra ela Ai Se Eu Te Pego. Ela curtiu, pediu para eu tocar de novo e no outro dia falou ‘ti ti pego'”, derreteu-se o artista pela filha de um ano e oito meses, declarando o amor sentido pelos pequeninos: “Melhor experiência que alguém pode viver. Muda a chave do amor. Você conhece um amor que você nunca imaginou sentir na vida. Abre uma parte no coração que você não sabia que podia existir. Você não dá a vida por qualquer um, a qualquer hora. Ali, por aquele serzinho, você dá”, revelou para Danilo.

O músico falou com Fernanda Souza sobre do nascimento do caçula Teodoro, de nove meses, que nasceu antes da data prevista: “A Thais passou na médica, que disse: ‘você está tendo contração, vai direto para a maternidade’. Ela teve umas 20 contrações”, contou.

Veja também:

“Não tem a possibilidade de uma pessoa não ver o nascimento de um filho. Já vivi muita coisa incrível, mas não chega nem na beira”, disse orgulhoso. Michel Teló e Thais Fersoza decidiram ter os dois filhos em idades próximas, para que eles pudessem crescer juntos.

Thais Fersoza, Michel Teló e a pequena Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar