Celebridades

Michel Teló está irritado por ser boicotado no “The Voice Brasil”

O cantor Michel Teló continua “sofrendo” para conseguir dizer poucas palavras no “The Voice” desde que estreou é notável a atitude dos demais jurado (Carlinhos Brown, Lulu Santos e Cláudia Leitte) em tentar deixar o sertanejo no canto e apagado, um dos que mais “oprime” Michel é o cantor Lulu Santos que todas as vezes que Michel tenta falar, ele logo tenta pegar o rumo da conversa.

Na edição de ontem, 22, não foi diferente. No momento em que o sertanejo tentava falar, Lulu tentou interromper, só que dessa vez Michel foi ousado e continuou insistindo para falar, até que em certo momento, mandou Lulu ir tomar água, reza a lenda que isso aconteceu para não mandar ir tomar em outro lugar. Michel Teló assumiu o lugar de Daniel do programa.

Curiosamente, ou não. Eles tem um perfil bem parecido; Algo mais pacifico, sem muito conflito, mas se ele quiser continuar se saindo no programa, terá que permanecer ousado, já que no “The Voice Brasil” rola uma batalha de egos e quem tiver mais unha sobe nas parede, aliás foi por causa desse ego que muita gente especula que tenha causado a saída de Daniel, mas ele prefere dizer que saiu para se dedicar a família, então tá.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar