Celebridades

Michel Teló conta que tinha fala de ‘mala’ na adolescência

Michel Teló conta em entrevista, que sua adolescência foi um pouco diferente dos seus conterrâneos, o mesmo revela que enquanto seus amigos de escola estavam indo para as ‘baladas’ curtir a noite, ele estava já com o microfone na mão e tocando sanfona ao mesmo tempo.

“Gravei meu primeiro LP com 13 anos e estava sempre em cima dos palcos fazendo a festa para as pessoas. Não tive um período que quis parar de tocar para ir para as baladas. Eu me divertia fazendo a festa para a galera” conta Teló em uma entrevista ao “Gshow”.

O cantor também revela  que era muito tímido na sua adolescência e isso teve que mudar “Eu ia para os bailes com a minha sanfona e, muito tímido, com a cabeça baixa. O pessoal achava que eu era metido, mas é porque eu sentia muita vergonha. Fui aprendendo a vencer essa timidez na adolescência”. Michel conta que seu irmão deu um conselho para ele que carrega até hoje “Ele disse: ‘Ergue a cabeça! As pessoas te conhecem e querem cumprimentar você'”, entrega na entrevista.

O jurado do “The Voice” conta também que sempre tinha que contar uma música muito pedida “Quando eu tinha uns 16 anos, não podia deixar de tocar essa. É uma música que marcou muito, um grande hit. Muita gente beijou na boca nos meus bailes por causa dessa canção enquanto eu cantava” finaliza.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)