Celebridades

Michel Teló ainda não foi confirmado na quinta temporada do “The Voice Brasil”

Claro que é somente uma questão de tempo. Afinal de contas, Michel Teló foi super bem aceito pelo público e pela direção da Globo. Aliás, já na sua estreia, ele emplacou o vencedor da quarta temporada do “The Voice Brasil”, mas ainda assim, a Globo não fechou contrato com o sertanejo Michel Teló para que ele continue ocupando uma das cadeiras.

De acordo com o colunista José Armando Vanucci, o sertanejo está aproveitado o tempo para fazer tour pelas emissoras e assim continuar mostrando seu trabalho, antes que seja convocado pela Globo. Vale lembrar que Michel é um dos cantores que são considerados queridinhos da Globo, e é dado como certa a presença dele no “The Voice 2016” que deverá estrear depois das olimpíadas.

Veja também:

Quanto ao juri, pode ser que ocorra mais uma mudança nessa temporada. Carlinhos Brown está sendo pressionado pela Globo a ter que escolher em qual versão do programa ele quer ficar, na Kids ou na adulta. Caso ele saia do “The Voice” na versão adulta, nomes como o de Alexandre Pires e Fábio Jr ganham força para entrar no programa.

(Michel Teló ainda não fechou com a Globo para o "The Voice 2016")

(Michel Teló ainda não fechou com a Globo para o “The Voice 2016”)

Você também pode gostar