Celebridades

Michael Jackson está vivo e teria aparecido em foto postada pela filha, veja

A morte de Michael Jackson ainda é tida como um grandioso mistério para os seus fãs e alguns jornalistas que juram ter provas de que o cantor não faleceu e que o mesmo forjou sua morte para poder se distanciar da imprensa e resolver sua vida financeira. No entanto, para quem ainda não se convenceu, a mais nova evidência da vez é uma foto postada pela filha do cantor.

A filha do cantor,  Paris Jackson, postou uma foto na qual ela está no carro, curtindo uma viagem, ou alguma coisa do tipo. No entanto, uma sobra, ou algum detalhe no banco de trás, chamou atenção dos seguidores, que garantem que Michael Jackson estava sentado no banco de trás do veículo e teria sido flagrado na imagem.

Na internet, centenas de milhares de comentários formaram diversas opiniões. Enquanto uns acreditam que trata-se de uma montagem, outros garantem que realmente o cantor esteve no veículo. Vale lembrar que oficialmente, Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009. A princípio, a morte do cantor se deu por uma overdose, provocada por medicamentos. Se estivesse vivo, Michael Jackson teria 58 anos. Veja a foto e tire suas conclusões:

Michael Jackson teria aparecido em foto da filha (Foto: Reprodução/Internet)

Michael Jackson teria aparecido em foto da filha (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar