Celebridades, Noticia

Michael J. Fox precisou passar por cirurgia na coluna

Michel J. Fox, não está passando por bons momentos atualmente. O ator que ficou conhecido por interpretar Marty Mcfly, no filme De Volta para o Futuro, vem vivendo momentos complicados em sua vida pessoal. Seu drama é antigo, desde 1991, ele vem pelejando contra uma doença terrível que é o mal de parkinson, gerada quando certos neurônios morrem ou perdem a capacidade.

Após descobrir esta doença, ele faz militância ativamente buscando combater com intensidade tudo que estiver relacionado ao mal de parkinson. Através desta luta incessante, o ator criou uma fundação com o objetivo de estudar de maneira aplicada todos os fatores deste estado de saúde causado por algo crônico e progressivo, sem causa conhecida.

Segundo informações do Portal R7, a cirurgia que o artista passou nesta última sexta-feira (20), não tem nenhuma relação com o parkinson. O que foi detalhado é que o procedimento na coluna, foi concretizado com sucesso e que ele passa bem. Ainda foi revelado que o astro já está se recuperando rapidamente e já se sente ótimo para voltar a praticar o golfe (seu esporte favorito).

Veja também:

Nada mais foi divulgado em relação a sua saúde. Michel em breve vai seguir sua rotina de famoso normalmente. Atualmente ele participa de Designated Survivor, ao lado do renomado Kiefer Sutherland. Esta série é norte-americana e exibida pela ABC. Nela Fox, vive Ethan West; a atração foi bem avaliada pelo público e já está em sua segunda temporada.

Michael e seu personagem de sucesso em De Volta Para o Futuro (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar