Esporte

Michael Bisping substitui Chris Weidman no UFC 199

O UFC 199 teve uma baixa de última hora. Chris Weidman foi retirado do card após ser diagnosticado com uma hérnia em um nervo do pescoço. De acordo com americano, ele queria realizar a luta mesmo assim, mas foi convencido por amigos e familiares a desistir do combate. Michael Bisping será o substituto para enfrentar Luke Rockhold, valendo o título dos médios do Ultimate.

Quando anunciado a saída de Chris Weidman, os brasileiros viveram a expectativa de uma oportunidade de Ronaldo Jacaré em disputa do cinturão. De acordo com o lutador, ele foi procurado pela organização, mas preferiu não aceitar devido ao pouco tempo de preparação. Vale lembrar que no último sábado ele venceu Vitor Belfort no octógono.

Michael Bisping está com a moral em alta. Ele vem de três vitórias, sendo uma delas contra o brasileiro Anderson Silva. Atualmente ele é o quarto colocado no ranking da categoria dos médios. Curiosamente, a última derrota de Bisping foi justamente contra Luke Rockhold, que está invicto há cinco lutas.

Michael Bisping está confirmado para o UFC 199
Michael Bisping está confirmado para o UFC 199