Celebridades, Globo, Noticia

Micael Borges se junta aos outros ”rebeldes” na Globo e participará de O Tempo Não Para

Em março a RecordTV levou ar a novela Rebelde, a versão brasileira da trama revelou diversos atores e fez com que vários conseguissem crescer em sua carreira. Principalmente os protogonistas que fizeram parte da banda. Sophia Abranhão, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Chay Suede, deixaram a sua antiga emissora logo após o término da trama e foram fazer carreira na Globo.

Apenas Mel fronckowiak e Micael Borges decidiram traçar outros rumos. A moça ganhou espaço no programa A Liga da Band e acabou se destacando bastante. Já o rapaz, deu uma sumida, de acordo com as informações que eram repassadas por sua acessória, ele preferiu seguir a carreira musical, por isso atuou pouquíssimo após fim da obra de Margareth Boury.

No entanto, Micael mudou de planos, com isso decidiu voltar as telinhas. O ator interpretará um golpista garanhão em o Tempo Não Para. O mesmo admitiu que sua participação na produção global vai servir como marketing, pois sua expectativa de verdade é se tornar um cantor reconhecido nacionalmente. Com isso aceitou até contar com o auxílio de Anitta, sendo sua empresária.

Veja também:

Em uma rápida entrevista ao Notícias da TV, o antigo Pedro de Rebelde, revelou os planos para sua carreira. “Primeiro não ia rolar [voltar para a TV] porque a gente estava com a opção de seguir na música. Na real, eu estou 100% ligado à música. A gente estava desenvolvendo um trabalho musical. Aí, depois, a gente achou que seria legal a possibilidade de estar no ar para dar uma reforçada no trabalho musical”, disse o artista de 29 anos.

Micael Borges participará da novela O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar