Emissoras

MG: SBT demite âncora de telejornal com 20 anos de casa

A TV Alterosa, que retransmite o SBT em Minas Gerais, está beirando o caos financeiro. Com salários atrasados e grande déficit de lucros, nos bastidores o clima de tensão é irreparável. Controlada pelo grupo Diários Associados, a emissora está demitindo em massa e fazendo cortes drásticos a todo momento, a fim de poder se equilibrar nas contas que estão no fundo do poço.

No entanto, estes cortes provocaram uma demissão inesperada. A apresentadora e editora-chefe do “Jornal da Alterosa – 2ª edição”, Laura Lima, está desempregada com a decisão que põe fim a uma história que ela levava no canal há 20 anos.

Veja também:

Amigos, chegou ao fim o meu tempo na TV Alterosa e no @jornalalterosa. Foram 20 anos lá. São quase 27 anos de jornalismo em TV, contando o período em que trabalhei na @tvglobominas. Tempo de me renovar profissionalmente, como prevêem os astros (ou quem escreveu o horóscopo que a minha amiga Flávia Assumpção me mandou… ) Que assim seja!“, comentou Laura em publicação nas redes sociais e que será substituída por Daniel Fabris.

Laura Lima foi demitida da TV Alterosa, o SBT de Minas Gerais. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar