Emissoras

MG: Apresentadora de afiliada do SBT é demitida após 13 anos e faz desabafo revoltado

Um rostinho bastante conhecido pelos mineiros acabou não dando as caras na noite desta quinta-feira (07). Quem tentou acompanhar o “Jornal da Alterosa – 2ª edição” exibido pela afiliada do SBT em Minas Gerais não viu mais alguém que está há cerca de 13 anos de maneira fixa.

O que acontece é que a jornalista Ana Cristina Pimenta, âncora do telejornal, foi demitida sem mais nem menos. Sua saída ocorre em meio a árdua crise que arrebata a TV Alterosa, que está com os salários dos funcionários atrasados e com ameaça de grevesjornal da alterosa. Por meio das redes sociais, Ana Cristina fez um desabafo. Leia:

Veja também:

Depois de 26 anos de carteira assinada, 22 como jornalista, fui demitida pela primeira vez na vida. O momento é de dor, de tristeza, de despedida… Mas também de agradecimento. Foram 13 anos na TV Alterosa, emissora que me estendeu a mão, que me abriu portas, que me deu liberdade, que confiou em mim. Fui feliz! Lá, fiz de tudo: reportagem, produção, redação, revisão, edição, apresentação! Conheço cada cantinho do prédio, cada setor, cada funcionário… Uma linda jornada que se encerra definitivamente hoje. Agradeço pelo aprendizado e pela convivência com os colegas. Uns se tornaram bons amigos; amigos pra sempre. Saio com lágrimas nos olhos, mas com a certeza de dever cumprido a cada dia. Um novo caminho surgirá em breve, com fé em Deus. Aos funcionários da Alterosa, o meu desejo de que vocês fiquem bem. Aos que leem esta mensagem, o meu beijo de agradecimento pela audiência, pelo apoio e pelo carinho comigo ao longo do tempo“.

(Ana Cristina Pimenta está sem emprego após o posto fixo há mais 13 anos)

(Ana Cristina Pimenta está sem emprego após o posto fixo há mais 13 anos)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar