Band, Noticia, Programas

“Meu objetivo é ultrapassar meus concorrentes”, afirma Cátia Fonseca sobre disputa por audiência

É hoje! A partir das 14h para a Grande São Paulo e alguns outros estados/regiões que não possuem programação local, e 15h para o restante do Brasil estreia o novo programa de Cátia Fonseca na Band, o Melhor da Tarde, que promete deixar a concorrência de olho bem aberto no que possa acontecer. Em entrevista concedida ao site UOL, a apresentadora falou sobre a questão da disputa por audiência no horário, e ainda afirmou que está preparada para fazer tudo o que a emissora lhe pedir.

“Estava falando com a Mamma [Bruschetta] esses dias. Continuo querendo muito bem, ela faz parte da minha família. A gente tem ligação muito forte e vai continuar, mas na hora que estiver no ar, eu sou a Band, não tem essa de amizade. Vou fazer tudo o que a emissora quer. Também conheço a Fabíola [Reipert], o Leo [Dias], mas naquele horário não somos amigos um do outro, nosso foco é querer sair na frente”.

Vale ressaltar que Cátia estará confrontando com outros programas já consolidados no horário, dentre eles o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP da Record, o Vídeo Show da Globo – os dois durante a primeira hora -, o A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, o Fofocalizando do SBT – ambos na segunda hora – e o Mulheres da TV Gazeta – este durante toda sua exibição -, que atualmente está sendo comandado por Regina Volpato.

“Eu quero saber da audiência. O programa é feito para quem assiste. Não adianta eu trazer convidados que somente eu gosto, o público tem que gostar. Você não olha para trás, olha para frente. Não é que vou ‘acabar’ com eles [concorrentes], meu objetivo é ultrapassar meus concorrentes”, disparou a atual contratada do Morumbi.

Veja também:

Agora com um novo programa diário considerado voltado para “toda a família”, a comandante do Melhor da Tarde contou que “não faz qualquer coisa por audiência e que aceitou a proposta da Band por permitir que ela tenha liberdade para escolher os assuntos debatidos em seu programa”. “Eu não sou dessa guerra louca de ‘vale qualquer coisa’. Eu quero fidelizar nosso público. Se a proposta fosse essa, de ‘vale tudo’. eu não aceitaria, não ia conseguir sair dessa linha de levar uma boa mensagem. Tem que ser algo que acrescente na vida das pessoas”, finalizou ela.

Em sua estreia na Bandeirantes, Cátia Fonseca receberá nos estúdios os principais contratados do canal, dentre eles os apresentadores e jornalistas Amaury Junior, Ana Paula Padrão, Datena, Ricardo Boechat, Milton Neves, Paloma Tocci e Renata Fan, além dos comentaristas Neto e Denílson, assim como também dos jurados do Masterchef Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. No mais, a dupla Fernando & Sorocaba também estará presente para cantar os seus sucessos.

Cátia Fonseca estreia hoje na Band (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca estreia hoje na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar