Globo, Minissérie, Noticia

Minissérie premiada terá dublagem exclusiva na Globo; entenda!

Como de praxe, a Globo prepara uma programação especial durante as férias de início de ano, e desta vez não será diferente. Além da estreia de programas anuais, como a nova temporada do The Voice Kids, Big Brother Brasil, e a estreia de programas na TV aberta como o aclamado talk show Lady Night, comandado pela humorista Tatá Werneck, a emissora estreará minisséries.

Dentre elas, Meu Nome é Liberdade. A obra canadense, é baseada no romance The Book of Negroes, que leva o nome original da produção. A narrativa traz a história de uma mulher fictícia trazida à Carolina do Sul pela África Ocidental na época da Revolução Americana. A Globo trabalha com o dia 18 de janeiro, uma sexta-feira, para estrear a produção. Acredita-se que será a sucessora da atual temporada de Máquina Mortifera, provavelmente vindo logo após o BBB.

Para veicular o enredo, o canal carioca está realizando uma dublagem especial, contando com as vozes de artistas da casa, como por exemplo da atriz Sheron Menezzes, que se encarregará de encarnar a protagonista, e outros nomes como Érico Brás e Ailton Graça.

Veja também:

Durante sua exibição original, Meu Nome é Liberdade foi aclamada pela crítica especializada, e trouxe milhões de telespectadores a cada episodio, totalizando em média 1,5 milhão. A obra ainda trouxe inúmeros prêmios importantes do Canadá, como Directors Guild of Canada e na 4ª edição do Canadian Screen Awards.

Cena de Meu Nome é Liberdade (Foto: Reprodução)

Cena de Meu Nome é Liberdade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar