Noticia, Novelas

” Meu amado filho, Camilo, é fruto de um estupro!” Dira Julieta em Orgulho e Paixão

Julieta (Gabriela Duarte) abrirá o coração e revelará seu passado sombrio a Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão. A fazendeira justificará a relação possessiva com Camilo (Maurício Destri) ao contar que o filho foi fruto de um estupro cometido por seu falecido marido quando ela tinha apenas 16 anos. A mãe do playboy lembrará ainda que foi obrigada a se casar e conviver com seu agressor.

“Não consigo guardar mais sozinha essa dor em meu peito. Eu… Eu não consigo abraçar direito meu filho, eu não consigo passar as mãos em seus cabelos, eu… Eu não consigo ser a mãe que meu filho merece, porque Camilo… Meu amado filho, Camilo, é fruto de um estupro!
“, revelará.

Horrorizada, Elisabeta levará as mãos à boca e tentará entender melhor a história. “Que horror, dona Julieta… Sinto tanto. Então Camilo não é filho de seu marido, é isso?!“, perguntará, confusa. “Eu não sei o que é o pior, Elisabeta. Olhando pra mim hoje, você acredita que sou imune a todos os perigos, não é mesmo? Mas fiquei noiva aos 15 anos. Noiva de um homem asqueroso chamado Osório.”, contará a mulher.

Veja também:

“Consigo compreender agora a razão da senhora ter botado Camilo numa redoma”, comentará a mocinha. “Me imbuí inclusive da missão de escolher a mulher perfeita para ele. Sem nunca me importar com o que Camilo pensava.” Dirá a moça,Antes de ir embora, Julieta pedirá para Elisabeta guardar o seu segredo, e a irmã de Jane ficará estarrecida na cama tentando digerir a história que ouviu.

Julieta e Camilo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Montagem)

Julieta e Camilo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar