Audiência da TV

Mesmo vencendo o “Máquina da Fama”, Dancing Brasil permanece em terceiro lugar

O novo reality de Xuxa Meneghel na RecordTV, o “Dancing Brasil”, vem conseguindo, ultimamente, alcançar bons índices de audiência para a emissora dos bispos. Não é à toa que a loira já conseguiu alcançar o segundo lugar na Grande São Paulo contra Patrícia Abravanel e o seu “Máquina da Fama”, vencendo a mesma por 7 vezes seguidas.

Porém, ainda há um empecilho no meio do caminho que atrapalha a “eterna Raínha dos baixinhos” de se consolidar totalmente na vice-liderança contra o SBT. Empecilho este chamado Carlos Massa, vulgo Ratinho. Só para se ter uma ideia, no período que vai de 03 de abril a 12 de junho, o programa de danças sempre fechou na casa dos 6 pontos de média, enquanto que os seus principais concorrentes registraram 7 de média.

Só lembrando que, na última segunda-feira (12), o “Dancing Brasil” marcou média de 6,9 pontos, e já o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama” fecharam juntos com 7,5 de média. A Globo, por sua vez, atingiu a marca de 19,9. Até aqui, foram 10 vitórias para o SBT, nenhuma para a RecordTV e um empate.

Veja também:

Mesmo apesar de garantir o terceiro lugar na média geral, a emissora de Edir Macedo já confirmou a próxima temporada do reality de Xuxa Meneghel, que está previsto para estrear no dia 24 de julho, às 22h30. Os dados aqui mencionados são consolidados e referentes ao Ibope da capital paulista, onde cada ponto na cidade equivale a 70,5 mil domicílios. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do site “UOL”.

Xuxa comanda o “Dancing Brasil” na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar