Celebridades

Mesmo sentindo dores, atriz de 83 anos grava cenas de “Sol Nascente”

Quem assistiu “Sol Nascente” no último dia 14, viu que a atriz Léa Garcia surgiu na novela, interpretando Luzia, que vai ajudar a cuidar de Mario (Bruno Gagliasso), quando o mesmo é encontrado por Neide (Luana Xavier). No entanto, a atriz sofre bastante dores na região da coluna, por conta de uma lesão que ela teve enquanto gravava cenas de um seriado da Globo.

“Tive uns problemas na cervical enquanto gravava minhas últimas cenas de Mister Brau [em dezembro]. Estou em tratamento, no dia 27 faço uma ressonância e aí poderei iniciar os cuidados mais adequados”, declara a atriz, que surgirá na terceira temporada de “Mister Brau” como a mãe de Brau (Lázaro Ramos). Quando começou a gravar “Sol Nascente”, a veterana conta que teve bastante dificuldade por conta das dores fortes.

Veja também:

“Tirei o colar cervical para gravar e senti muitas dores. Também perdi um pouco o equilíbrio. Mas os diretores e a equipe da novela são muito cuidadosos comigo, estão me resguardando, fico sentadinha sempre que dá”, disse a atriz, que ainda elogiou a novela, por ter um núcleo negro que pese na história da trama. Léa tem 50 anos de televisão, e já teve passagem por várias emissoras.

Léa Garcia grava “Sol Nascente” com dores (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar