Noticia, Séries

Mesmo sendo sucesso, Mister Brau deve chegar ao fim neste ano

Estrelada por Taís Araújo e Lázaro Ramos, “Mister Brau” se tornou um grande sucesso de crítica e público. Durante três temporadas, a série sempre trouxe números expressivos para a Globo, chegando até mesmo, em algumas ocasiões, a ultrapassar a novela das seis e das sete da época. Além de ter recebido inúmeros elogios a cada episódios por conta de seus debates sociais.

No entanto, apesar de todos esses méritos, tudo leva a crer que a quarta temporada, que tem estreia marcada para abril deste ano, será a última. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, nos bastidores da Globo, já está se falando sobre o fim da série. Até mesmo o elenco já está tratando a nova leva de episódios como última.

Entretanto, a informação ainda está oficializada, já que a Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto. É importante ressaltar que, muitas vezes, a Globo chegou a anunciar que algumas séries chegariam ao fim e, logo depois, mudou de ideia e renovou o pacote. Passaram por isso títulos como “A Grande Família” e “Toma Lá, Dá Cá”.

Veja também:

No ar desde 2015, “Mister Brau” conta com nomes como o de Fernanda de Freitas, George Sauma, Luís Miranda, Kiko Mascarenhas, Cláudia Missura, Marcelo Flores, Leonardo Lima, Brunna Oliveira e Sergio Rufino, em seu elenco. O autor da obra é Jorge Furtado, que escreveu outros sucessos como “A Mulher Invisível”, “Doce de Mãe” e “A Comédia da Vida Privada”.

“Mister Brau” pode chegar ao fim em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar