Celebridades

Mesmo sem o Pânico, Mendigata continuará na Band

O fim do programa Pânico foi uma verdadeira novela, isso porque a atração há tempos vinha em baixa. A confirmação de cancelamento caiu como uma bomba e foi bastante repercutida na imprensa. Após o semanal se despedir do público, quase todos os integrantes acabaram sendo dispensados.

Porém uma revelação do humorístico deve continuar na Band, trata-se de ninguém menos que a Mendigata. Segundo informa  o jornal Agora São Paulo, a loira deve continuar na emissora pelo menos até Março, visto que a ex-panico fará a cobertura do Carnaval no Band Folia.

Fora da TV aberta, equipe do Pânico deverá criar programa para a internet

Após terem o seu vínculo com a TV Bandeirantes rescindido no ano passado, fora nenhuma proposta de outras emissoras para “abrigá-los”, a equipe do Pânico já deverá anunciar o seu retorno em breve, só que desta vez na internet. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a trupe de humoristas está tentando repaginar o canal da atração no Youtube, que possui atualmente cerca de 6,5 milhões de inscritos, para que eles possam vir a ter o seu próprio programa transmitido por lá.

Veja também:

No mais, ainda de acordo com a publicação, o objetivo é colocar Emílio Surita e Marcos Chiesa, o Bola, para comandarem o humorístico, além de “manter uma parte do formato que tornou a atração conhecida”, e, ao mesmo tempo, fazer então com que a estrutura e o elenco sejam reduzidos, o que manteria somente alguns integrantes já conhecidos do público, assim como também panicats, à frente do novo desafio.

Fernanda Lacerda, a “Mendigata” continua na Band (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar