Mesmo sem grandes investimentos, “Jornal da Record” cresce quase 50% na audiência

O “Jornal da Record” tem demonstrado fôlego na sua audiência, já que tem conseguido acumular uma audiência satisfatória, que vai de encontro ao que deseja a Record TV, que é manter o seu principal telejornal com uma média de dois dígitos. Segundo o colunista Flávio Ricco, o “JR” teve um crescimento de 45% na sua audiência, apenas no ano passado.

Para se ter uma ideia, antes, o telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo tinha uma média de 6,6 pontos, servindo de ‘saco de pancada’ várias vezes para o SBT, que costumava vencer o jornal com uma certa frequência. Agora, o “Jornal da Record” vem tendo uma média de 9,6 pontos, que só foi conseguida graças a alta acumulada e mantida em 2016.

Esse avanço na audiência do telejornal deve-se, em parte, as novelas, já que elas foram usadas como produto de propulsão na Record, causando o crescimento dos produtos noturno. No final das contas, o telejornal ainda carece de investimentos e ousadia. Até hoje, o projeto de novo cenário do telejornal ainda não foi tirado do papel, embora esteja pronto há muito tempo.

“Jornal da Record” acumula alta na audiência (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários