Celebridades

Mesmo sem anunciar, a Band já garantiu o “MasterChef” pra 2016

A Band bem que tentou fazer aquele falso clima de que não poderia mais produzir o “MasterChef” para não desgastar a fórmula e “bla-bla-bla”, porém nós já sabíamos que a emissora do Morumbi iria sim continuar com o reality culinário, afinal de contas além do mesmos ser um sucesso absoluto, tanto em audiência, quanto em faturamento nós imaginamos que tão cedo a Band encontre um reality à altura do “MasterChef”.

E parece que a profecia de todos se cumpriu, segundo o colunista Flávio Ricco a emissora já garantiu internamente que o “MasterChef” terá sim mais uma temporada, aliás a Band já até assinou contrato com a Edemol que é a empresa responsável pelos direitos da atração, ninguém só sabe o porquê do não anúncio oficial vindo da emissora.

Veja também:

Muito se fala que é para não perder o foco da versão kids do mesmo que irá estrear no próximo dia 20 de outubro. Aliás vale lembrar que a versão adulta do “MasterChef” terminou ante-ontem e teve Izabel como vencedora, o sucesso foi tanto que a Band chegou a vencer a Globo por vários minutos. Sendo assim não tem porquê recusar uma nova temporada.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar