Mesmo reservada para “Sagrada Família”, Globo libera Grazi Massafera para atuar em outras produções

O elenco de “Sagrada Família” continua absurdamente intacto dentro da Globo, porém em certas situações, a emissora julga que alguns poderão ser liberados para assumir outros trabalhos, tendo em vista que a novela de Maria Adelaide Amaral, só tem prevista de estreia para o primeiro semestre de 2017. Uma das atrizes reservadas para a trama é Grazi Massafera.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz continua reservada. Porém ela poderá assumir algumas outras produções e isso vale para séries do “Fantástico”, ou até mesmo séries normais da emissora. Porém ela não poderá aceitar nada que mude o seu visual radicalmente, afinal ela ainda não tem certeza do que precisará fazer para dar vida ao seu futuro personagem.

O colunista diz que essa decisão para Grazi aceite outros papeis antes de “Sagrada Família”, é para fazer com que a visibilidade dela não seja sugada, afinal de contas nesse ano a atriz se superou ao interpretar de forma brilhante a modelo que se tornou usuária de drogas. Eu estou me referindo a personagem Larissa da novela “Verdades Secretas”,a personagem foi tão boa que rendeu prêmios a atriz.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários