Celebridades

Mesmo extremamente doente, Marília Pêra continua trabalhando em peça, afirma Dani Winits

A atriz Danielle Winits, está afastada das telinhas desde “Amor à Vida”. Atualmente, ela integra o elenco da peça “Depois do Amor… Um Encontro com Marilyn Monroe”, no qual atua também a também atriz Marília Pêra. Dani revelou ao colunista do jornal carioca “O Dia”, Léo Dias, que a grande artista está indo aos ensaios todos os dias. Nunca faltou, segundo Winits.

“Estamos trabalhando normalmente. Não sei de onde partiram esses boatos. Ensaiamos todos os dias da semana e ela está dando um show, como sempre”, disse a moça. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira,  da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o estado de saúde da atriz é tão grave que foi instalada uma pequena UTI com enfermeiros na residência da veterana.

A notícia sobre o problema de saúde de Marília foi divulgada na última semana pela jornalista Hildegard Angel, que pediu que todos orassem pela amiga. Mesmo com a negativa de familiares da atriz, a jornalista confirmou a informação. Enquanto isso, o ator e diretor do humorístico “Pé na Cova”, Miguel Falabella, postou uma foto com Marília e escreveu: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)