Celebridades

Mesmo expondo sua filha, Bruno Gagliasso quer privacidade

Muitos já devem saber que o ator Bruno Gagliasso e a sua mulher, a também atriz Giovanna Ewbank adotaram uma criança africana, a Titi. Claro que desde então, a mídia e os fãs acompanham a rotina da família e tudo mais. Em meio a isso tudo, é comum que haja um certo interesse pela rotina do ator, que não faz cerimônia em relação a fotos com sua filha.

Bruno declarou que o interesse das pessoas pela sua filha lhe assusta, mas ressalta que ele exige a privacidade. No entanto, com base na análise da colunista Fabíola Reipert, o ator acaba meio que se contradizendo, já que diferente de outros artistas, que escondem seus filhos, Bruno faz questão de expor a sua vida na internet, compartilhar momentos e tudo mais.

Veja também:

Diante de tal exposição, o mais óbvio é que realmente haja um grande interesse pela sua filha e também pela rotina da mesma. Diante disso, o ideal a fazer seria reduzir drasticamente a exposição da garota nas redes sociais, a fim de fazer com que aos poucos o público vá perdendo o interesse, já que do jeito que as coisas vão, certamente não haverá privacidade nunca.

Bruno expõe sua filha sem cerimônia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar