Audiência da TV

Mesmo em manutenção, Globo teve mais audiência que a RedeTV

Como é comum, com uma certa regularidade, a TV Globo realiza manutenções na sua área técnica, para garantir que toda a programação alcance a semana de forma ininterrupta. Neste último domingo, 11, mais precisamente na madrugada de hoje, a Globo promoveu mais uma manutenção, que deixou a emissora com a tela colorida, como é o normal.

Claro que diante disso, a Globo despencou na audiência, afinal de contas ninguém quer olhar para uma TV sem programação. Porém, o que realmente chama atenção é que a Globo, em momento algum se viu derrotada pela RedeTV, que no máximo conseguiu um empate. No Rio de Janeiro, às 01h20, o SBT liderava com 6,1 pontos, a Record TV aparecia em segundo com 2,7, seguido pela RedeTV e Globo, que empatavam com 1 ponto, cada.

Antes disso, às 01h17, o SBT aparecia na liderança com boa média de 6,5 pontos, seguido pela Record TV que mantinha a segunda colocação com média de 2,8 pontos, enquanto a Band ficava em terceiro lugar com média de 1,2, na frente da Globo que aparecia com 1,1 e da RedeTV que aparecia com 1 ponto. Ou seja, para o público foi mais vantagem ver a tela da Globo sem programação do que assistir a RedeTV.

Mesmo em manutenção, Globo conseguiu superar a RedeTV (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar