Celebridades, Noticia

Mesmo em licença-maternidade, Ivete Sangalo é o assunto mais comentado no Carnaval 2018

O Carnaval deste ano sofreu com a ausência de Ivete Sangalo. Ela, que arrasta milhares de foliões durante a maior festividade do ano, se afastou do evento que dura quase uma semana anualmente, em virtude do nascimento das suas filhas gêmeas, Marina e Helena, fruto do seu relacionamento com Daniel Candy, que vieram ao mundo em plena manhã de sábado de Carnaval, no último dia 10 de fevereiro.

Ainda que não tenha participado do evento, a artista conseguiu se tornar o assunto mais comentado na internet neste ano. De acordo com dados divulgados apenas no Facebook, o vídeo em que a baiana aparece ao lado das filhas recém-nascidas, foi o mais comentado pelo público. Dentre as cinco notícias mais populares destes últimos dias, três sobre as gêmeas ocuparam o ranking.

Já em relação ao desfile das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, as agremiações cariocas se destacaram. Paraíso do Tuiuti, vice-campeã deste ano, liderou, com um enredo polêmico sobre críticas à reforma trabalhista, ultrapassou a Mangueira, a campeã Beija-Flor, Salgueiro e a Mocidade Alegre.

Veja também:

Quanto em relação as rainhas de baterias, que se destacam por trazer celebridades à frente do posto, Sabrina Sato, que representou a Gaviões da Fiel, liderou o ranking, seguido por Juliana Paes, no seu primeiro ano na Grande Rio, rebaixada do Grupo Especial do Rio, Viviane Araújo, que completou seus dez anos na Salgueiro, Juju Salimeni e Juliana Alves, musa e rainha de bateria da Unidos da Tijuca, respectivamente.

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete e as gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar